sábado, 21 de fevereiro de 2015

09:25
 Hey pessoal hj eu vim aqui para falar um pouco sobre como a moda praia está invadindo as ruas. Eu estava olhando em revistas e sites de moda e percebi que a nova moda pra esse verão é usar as peças que usamos na praia nas ruas. Claro que não é ficar andando por ai só de calcinha ou sutiã, eles estão sendo usados junto com peças classicas. Olha esse look com um maiô e uma calça como fica lindo:

E foi pensando nisso que eu resolvi fazer esse post e mostrar que os Bodys como estão sendo chamados os maiôs na StreetStyle da vida. E separei formas de como usar eles em todas as horas do nosso dia-a-dia. Espero que gostem:

 -Moda praia no trabalho:
Giovana Antonelli usou um bodys estampado em verde-água com uma calça pantalona jeans que ficou super maneiro. Se quiser optar por colocar um blazer de tom escuro por cima do bodys fica maravilhoso, outra dica é trocar o maxi- brinco por uma biju mais refinada para deixar o look mais profissional. Os oculos de sol são mais pra look do dia-a-dia mesmo então opte por não usa-los no trabalho se seu emprego for muito rigido e formal.

-Moda praia no cotidiano:
No dia-a dia esses looks são otimos companheiros. O primeiro look pode até ser usado no trabalho se colocar um casaco ou blazer por cima.O sapato anabela lembra muito a moda praia, mas com essa saia de tecido encorpado e essa bolsa mega fancy o look ficou um arraso. O segundo é formado por um body azul tomara-que-caia e uma calça de cintura alta de cor neutra. Essa combinação é otima para qualquer ocasião, e o saltos e o maxi-colar deixou o look mais classico ainda. *Uma dica também que estou dando é essa nova moda de dobrar as bordas das calças até a altura da canela, assim como no segundo look. Isabella Fiorentino usa muito disso, e o look fica super moderno.
-Moda praia na balada:
Esse look é totalmente perfeito. Essa combinação de blazer com biquini ficou super maneiro. Esse top florido é muito parecido com o top-cropeed que é moda desde 2014. Esse blazer por cima deixou o look moderno e menos indecente. A calça jeans preta ajudou também a equilibrar o look e se você for um pouco acima do peso e tem vergonha de mostrar tanto a barriguinha opte por uma calça de cintura alta que fica lindo. 
Gente espero que vocês tenham gostado dessas dicas de moda e que elas possam entrar na vida de vocês. A moda praia agora pode ser usada sim no dia-a-dia claro que com cuidado e harmonização. Um beijão da Mim <3


0 comentários:

Postar um comentário