domingo, 25 de janeiro de 2015

10:29
 Hey pessoal hoje é meu ultimo dia de ferias da escola e hj resolvi fazer esse post sobre os Flowers Crown que são os acessorios mais usados atualmente pelas famosas e nas ruas tambem.
   Eu comecei a reparar nelas no clipe de All About that bass da Meghan Trainor. No clipe a diva aparece com esse acessorio lindo na cabeça e eu já fui gostando do ar romantico e muito Lady Like que é moda em 2015.
 Eu também assisto muito Malhação e nessa temporada a personagem Bianca Duarte (Bruna Hamú) tambem usa muito as flores como acessorio. Na trama Bianca é atriz aspirante e um dos sonhos e fazer o papel de Julieta no teatro que foi papel de sua falecida mãe. E ela com um estilo Boho e fofo adora usar as flores, o que me fez ficar mais inspirada ainda!



Muitas famosas também aderiram a moda dos Flowers Crown, vejam algumas inspirações:




Elas podem ser usadas de varios jeitos, tamanhos, formas e são inspirações até para as noivas já que é um acessorio muito parecido com uma coroa e deixa um ar de natureza por onde passa,
Eu mesmo já comprei os meus e tenho certeza que em 2015 esses Headbands, coroas e tiaras com flores vão fazer um sucesso danado pessoal.
 E aqui na Net achei esses passo-a-passo de como fazer sua propria coroa:




Espero que vocês tenham gostado dessa dica e que as Flowers Crowns entrem na vida de cada uma de vez. Um beijão da Mim <3 

0 comentários:

Postar um comentário