quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

06:52

Olá meninas voltei aqui hoje para ajudar vocês a encontrem as melhores opções de biquinis para arrasarem no verão 2016. Eu preparei uma listinha com alguns itens que vão dominar as praias brasileiras nesse novo ano que começou. Vamos lá?
Listras Nas estampas, as gráficas se destacam. A cara do clima praiano, as clássicas listras voltam ao pódio: em preto e branco ou azul-marinho e branco, o estilo navy domina. Para deixar o look mais atualizado vale misturar o biquíni de listras com uma parte de cima ou de baixo com estampa diferente e alegre.
 
Hot Pants Meio pin-up e supercool, as hot pants seguem neste verão: vale optar por tons mais fortes ou com recortes especiais, deixando o look mais moderno. Ótimas para quem não se sente tão confortável em exibir a região abdominal.

Recortes.
Mais populares do que nunca, os maiôs sempre foram considerados opções mais tradicionais pela cobertura que oferecem. Em 2016, surgem modernizados, com recortes estratégicos. Além de tudo, facilitam a mala de viagem já que também servem como body para usar com calça ou saia em saída para baladas.
Biquinis esportivos Com grande influencia dos esportes e da vida fitness, nada mais lógico do que a moda praia acompanhar o movimento. Looks pensados para praticar esportes sem preocupação são uma boa aposta: tops usados com parte de cima do biquíni são favoritos. Os de frente-única, estilo cropped, maiores do que um biquíni normal, são os eleitos para 2016.
Biquinis 1970 Década fetiche do verão, tem um glamour relax e ar romântico. Biquíni com decote ombro a ombro, renda e principalmente materiais artesanais como crochê e macramê dominam e inspiram a moda praia com carinha hand made. As saídas de praia também seguem a linha e se destacam em tons pastel ou no clássico branco.
Bom meninas espero que tenham gostado desse post e que essas dicas possam ajudar voc~es a escolherem o biquini certo para esse 2016. Um beijão da Mim.

0 comentários:

Postar um comentário