segunda-feira, 21 de outubro de 2013

13:56
        Oi galerinha hoje vim falar sobre make para a escola.Tem gente que fala :NOSSA NÃO SEI PORQUE ESSAS GAROTAS VEM MAQUIADAS PARA A ESCOLA???? .Eu tenho uma resposta para essa pergunta e ainda é bem fácil responder .Simples vcs acham que a gente vai vir com a cara lavada para a escola??Logico que não,mas também não precisa exagerar.Tem gente que vai para a escol a parecendo um palhaço.E ainda por cima vão com makes de festas.
            Para mim eu não gosto de ir com sombra só se haver uma festa ou tirar fotos.Acho que fica meio pesado.Mas cada um tem o seu gosto para maquiagem.Eu primeiro faço a pele,com base(bem levinha tá),pó compacto e se uma monstruosa espinha ou cravinho aparecer por favor gente usem um corretivo mas sempre do tom de sua pele.Depois eu aplico uma lápis preto na linha d agua e muito, muito rímel.Passo um brilho( sempre uso os da fenzza-makeup,que já postei aqui sobre ele) e por fim um blush cor de pessego . E fica lindo demais.Vejam um make parecido com o meu:

0 comentários:

Postar um comentário