domingo, 8 de junho de 2014

16:27
  Omg que saudade desse blog lindo!! Depois três meses sem escrever aqui,eu voltei gente linda!Peço desculpa por ter ficado tanto tempo sem escrever,mas depois que eu voltei das ferias e virei Directioner a minha vida está totalmente de pernas pro ar!
  Mas todos os dias eu entrava aqui para saber quantas curtidas tinha e quantas visus tinha!! Mas graças á Deus eu agora vou me dedicar novamente ao blog tá gente e agora quero trazer novas tendências e quero mostrar coisas mais sobre mim.
    Não vou poder escrever todos os dias,mas acho que toda semana vamos ter novas atualizações está bem?
   Como eu disse agora eu virei Directioner(fandom da One Direction ) e super dediquei o meu tempo para os minos da 1D.Eu também estou cada vez mais ligada com a minha igreja e quero me tornar uma líder  de celulas rapidinho.E o pior é que esse ano a minha escola está super rígida e super pesada.Tenho tarefas demais e agora que estou participando da "High School Arts One Directioner" uma escola virtual sobre a One Direction e do "Curso de Maturidade Espiritual" na minha igreja, está faltando um tempinho para entrar aqui.
 Mas de novo peço perdão e prometo voltar com o blog.Agora com uma nova meta de 6000 visualizações entenderam.
 Gente divulguem o blog para os seus parentes e até mesmo no FACEBOOK com os seus amigos ouviram.Me sigam no twitter viu @DicasdaMim .
  Gente já estou preparando um post sobre o esmalte da Giovana Antonelli e sobre os seus famosos Maxi-Brincos que estão invadindo as ruas do Brasil.
 Espero que vocês tenham gostado,desculpas viu e um Beijão da Mim <3 

0 comentários:

Postar um comentário