terça-feira, 2 de setembro de 2014

16:51
 Hey girls, eu sei que eu tinha prometido que iria tentar escrever todas as semanas ,mas está muito difícil afinal a minha vida está numa correria danada e eu agora estou tentando seguir na minha carreira de escritora.Eu gosto de escrever desde que eu era pequena e agora eu estou escrevendo um romance. Ele ainda não está pronto e ainda preciso revisa-lo mas quero publica-lo. 
 Mas hj eu vim aqui mesmo não é para falar sobre mim não, eu quero falar mesmo é sobre o Batom Roxo a nova modinha do inverno 2014.
 Todo mundo já sabe que o roxo é uma cor do inverno e todo mundo adora usa-lo nessa época do ano.Mas esse ano a novidade é usar o roxinho no batom.As famosas vivem aparecendo com eles na mídia e a cantora Lorde é a rainha dos batons roxos.Vejam:
 Os batons de Lorde são de tons de uva, berinjela e violeta e ela já é a rainha dos batons roxos kkk . Mas não é só ela que usa-os não ,tem muitas famosas que estão arrasando com esse batom #bapho . Veja algumas :


  É né gente já deu para perceber que nossas divas estão apostando mesmo nesse tom de batom.E deu pra perceber também que elas sempre estão usando tons quentes nos olhos para quebrar um pouco a maquiagem muito forte.É claro que se você usar um batom muito forte e uma sombra muito forte você vai ficar muito estravagante e as  vezes você vai parecer uma palhaça.
   Então gente espero que vocês tenham gostado e que comecem a usar o nosso batom #Perfect kkk .E tenho certeza que em qualquer perfumaria você irá encontrar esse batom lindo kkk. Tchau gente depois a gente se vê e tento postar sempre. Um beijão da Mim <3 

0 comentários:

Postar um comentário