quarta-feira, 22 de outubro de 2014

17:02
   Hey gente estou aqui hoje para falar sobre um look que eu mesma criei com peças minhas que eu não usava muito e resolvi fazer uma combinação legal com uma blusa com um pouco de transparência e um short vermelho que eu mesmo customizei.
  A blusa eu comprei na época em que blusas em voil e poás  estavam na moda e eu comprei varias. Ela por ser estampada eu só usava com calças pretas, mas depois de um tempo eu percebi que o look ficava muito morto.
   Já o short era da época que eu era bem gordinha e agora que eu emagreci um pouco não servia mais e ele era em um tom de azul bem clarinho que desbotava muito facil. Foi então que esses dias eu estava arrumando o meu guarda-roupas e achei esse short. Fui tentar coloca-lo e ficou super largo, tanto que quando eu andava ele ia caindo.Foi então que tive uma ideia brilhante : Customizar esse short e deixa-lo mais a minha cara.
  Levei ele á uma costureira e mandei ela apertar o short e depois que ficou pronto eu e minha mãe compramos tintura de tecido vermelha e nós customizamos o short. 
 O resultado ficou lindo e como o short era lixado ficou lindo e novinho. Resolvi então fazer esse post com esse short e essa blusa que juntos fizeram uma combinação linda. Coloquei uma bolsa com estampa de onçinha e de franjas para dar um toque especial e uma sapatilha preta comum pra acrescentar no visu e o resultado foi esse:


A blusa se você perceber bem tem um pouquinho de transparência e eu uso um top junto com esse look para não ficar tão vulgar . Mas espero que vocês tenham gostado desse look e que ajude á vocês a se inspirarem. E que vocês também comecem a customizar suas roupas antigas também ,afinal a gente não pode ficar jogando roupa boa fora né. Um beijão da Mim.

0 comentários:

Postar um comentário