sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

08:59

Pessoal eu tinha prometido que iria postar toda semana, mas com a minha volta ás aulas minha vida está uma loucura. Minha fanfic com o Luke da 5SOS está bombando no Wattpad e eu estou muito feliz com tudo o que está acontecendo na minha vida em relação aos Suke shippers (Bromance entre Sophia e Luke). Mas voltando ao blog, eu viajei nesse carnaval para Ribeirão Preto e andando pelo Ribeirão Shopping percebi que nas lojas como Forever 21, C&A e Renner que a nova moda são as listras. Nos manequins e até na streetstyle eu percebi que as Listras vão dominar nesse 2016. Foi por isso que eu resolvi fazer esse post para ajudar á vocês a arrasarem com essa nova moda. Vamos conferir agora algumas dicas:





 -PARA MULHERES ALTAS E MAGRAS:

Mulher alta e magra usa estampa na direção horizontal.




 -PARA MULHERES GORDINHAS E BAIXINHAS:

As baixinhas usam as listras verticais.



E vocês podem adicionar varias outras peças de vestuario para ficarem ainda mais estilosas:


  -Blazer:




-Mix de estampas:



Pessoal espero que tenham gostado, eu já tenho varias peças com listras e vou usa-las todos os dias a partir de hoje e espero que elas entrem na vida de vocês. Um beijão da Mim <3


                                                       

0 comentários:

Postar um comentário