segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

15:52

Olá Brasil voltei aqui hoje para falar um pouco sobre o cara mais fofo do pedaço: "Mc Biel"! Quem conhece sabe que eu não curto muito funk, mas assim que vi o Biel na tv eu me apaixonei. Além de ser o cara mais lindo do Brasil, as musicas do Biel são contagiantes e fiquei realmente apaixonada por esse gatinho. E por conta disso vim aqui hoje para contar um pouquinho sobre o cara que é considerado o "Justin Bieber do funk!".

 Nome: Gabriel Marins Araujo Rodrigues (Mais conhecido como Mc Biel).

 Nascido: 20 de março de 1996

 Local de nascimento: Lorena, SP Brasil.

 Cor preferida: Preto (Black)

 Comida preferida: Pizza

 Ídolo dele: Justin Bieber

 Gênero de filme preferido: Romance

 Trabalho dos sonhos: Artista

 Programa de tv favorito: CSI

 Cor dos olhos:Castanho bem escuro

 Cor do Cabelo: Castanho escuro com mechas loiras

 Passatempo preferido: Família e Amigos

 Nome da Mãe: Ane Araújo

 Nome do Pai: Sérgio Marins

 Nome da Irmã: Giovanna Marins




Vamos conferir algumas musicas desse homem que passou mil vezes na fila da beleza?? 












 Gostaram de conhecer mais sobre esse funkeiro maravilhoso que é o Biel? Espero que tenham gostado e que possam trazer as musicas maravilhosas dele pra vida de vcs. Um beijão da Mim.











0 comentários:

Postar um comentário