sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

11:48

Olá Brasil é Natal e hj eu estou aqui para falar de um dos melhores desfiles do ano o "Victoria Secrets Fashion Show". Nesse ano as maravilhosas Angels realmente arrasaram, e a diva Lily Aldridge usou o maravilhoso sutiã Fantasy. O sutiã fantasy é o sutiã mais caro do desfile e o desse ano foi de custo de R$ 2 milhões de reais. Veja a foto desse sutiã perfeito:
Esse ano também tivemos nossa rainha da familia Kardashian: Kendall Jenner. A garota arrasou esse ano mostrando ser ainda mais linda do que só nas selfies #bapho do Instagram. E a minha rainha de How deep is your love? Gigi Hadid. Gigi que agora namora com o meu boy maravilhoso Zayn Malik, conseguiu ser uma Angel maravilhosa.
E agora vamos falar das rainhas do VSFS 2015, as brasileiras Izabel Goulart, Alessandra Ambrosio, Adriana Lima e Lais Ribeiro. Serio gente ninguém brilha lá mais do que as brasileiras pra mim. Tipo gente elas são rainhas e mostram a beleza brasileira lá fora. Vejam algumas fotinhas maravilhosas dessas quatro rainhas:
Pessoal espero que tenham gostado desse post maravilhoso, e desejo um feliz Natal para cada um de vcs. Q Deus abençoe vcs e td a familia de cada um q me acompanha, beijos da Mim!

0 comentários:

Postar um comentário