sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

10:51

     Os melhores looks para quem adora os contos de fadas!!!!!!


  Olá minhas styles hoje eu estava tão inspirada nos contos de fadas que resolvi fazer um post sobre isso.Mas essa ideia apenas surgiu de uma brincadeira que eu estava fazendo com a minha sobrinha de 3 anos chamada Melissa.
 Como qualquer criança ela adora os contos de fadas e queria que eu brincasse com ela de Branca de Neve.Eu adorei a ideia, afinal esse é um dos meus contos de fadas favoritos.Brinquei com ela a manha inteira e agora em que ela estava mais quietinha resolvi fazer um post sobre looks inspirados no contos de fadas!!!!
 Espero que vocês gostem desses looks inspirados nos melhores contos de fadas.Confiram já:



Espero que vocês tenham gostado desses looks inspirados nas nossas princesas favoritas .Continuem acessando o blog ,porque vai ter novidades.Um enorme beijão da sua amiga Mim.





0 comentários:

Postar um comentário