sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

13:14






 Oi garotas é tenho certeza que para vocês as ferias também não está sendo aquela maravilha.E as vezes bate um vontade enorme de fazer um programa junto com as BFF e hoje tenho umas dicas maravilhosas de filmes que vão lançar esse ano.E o melhor é que você e suas princesas vão se divertir muito né.
       O primeiro é "Confissões de Adolescente" ,um  filme inspirado na serie com o mesmo nome.Depois de vários anos que a serie foi lançada,nesse ano vai lançar o filme.Que conta a historia de quatro irmãs e seus conflitos de adolescente .E o melhor são ver a nossa  Sophia Abrahão e a Bella Camero, Malu Rodrigues, Clara Tiezzi.Eu mesmo quero marcar com as minhas amigas,para assistir esse sucesso.



     O filme "A culpa é das estrelas" promete ser outro sucesso desse ano.Um filme que é adaptação do livro de John Green,deve emocionar muita gente.A história narra o drama de dois adolescentes que se conhecem em um grupo de apoio para jovens com câncer. Hazel Grace tem 16 anos e convive há três com a doença que começou na tireoide e atacou seus pulmões. Já Augustus, 17, teve osteossarcoma e amputou uma das pernas.É para chorar né gente.

   Uma das maiores saga de filmes e livros do mundo vai ter mais uma continuação .O filme "Jogos Vorazes - A Esperança: Parte 1" vai ser mais um grande sucesso de 2014.Após sobreviver por duas vezes aos chamados jogos vorazes, Katniss Everdeen  se verá como símbolo de uma revolução iniciada no Distrito 13. Além de ter que manter sua imagem de ícone, a jovem ainda precisa se preocupar em defender sua mãe e sua irmã no meio da guerra.E o melhor será ver os gatos  Josh Hutcherson e Liam Hemsworth nas telinhas.


  Para você que curte filmes épicos esse ano vai ter um filme que é a sua cara.Adaptação do conto bíblico de "Noé". De acordo com a Bíblia, Deus estava descontente com a perversidade dos humanos e pretendia destrui-los, poupando apenas os animais e Noé, que ele considerava o único homem justo na Terra. Assim, ele deu ordens a Noé para construir uma arca e abrigar um casal de cada espécie de animal existente na natureza, afim de protegê-los do dilúvio.Galera eu quero combinar com o povo da minha igreja para a gente assistir.Tenho certeza que vai nos ajudar a entender mais sobre esse conto bíblico.
Por hoje é só galerinha espero que vocês adorem esses  filmes.E que se divirtam muito assistindo.Um beijão da Mim.

0 comentários:

Postar um comentário