sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

06:11
   Oi garotas acho que essa foi a minha semana de moda aqui no blog né.Só tem as maiores tendências de 2014 e ainda com algumas dicas maravilhosas para se vestiram bem né!!!!!!!!!!!!!!!


 Hoje eu vim falar um pouco sobre a nova tendência nas blusas:Blusa Gypsy ou a famosa "Ombro a ombro". Ela é trend no verão e pode ser usada como vestidos e blusas.Eu mesmo tenho varias e até uma de caveirinha.Ontem mesmo eu vi a Paloma de "Amor a vida" usando esse estilo de blusa.Muitas pessoas estão usando esse tipo de decote.
As famosas mesmo usam muito essa trend ,confiram algumas que já usaram a nova tendência:
 
Oprah Winfrey

Penelope Cruz.

Selena Gomez.



Espero que vocês tenham gostado dessa nova trend e que se divirtam usando essa tendência.Continuem entrando e curtindo o blog.Um beijão da Mim.

0 comentários:

Postar um comentário