sábado, 11 de janeiro de 2014

08:59

 Oi meninas eu tenho certeza que qualquer pessoa já se perguntou "Será que se eu faltar hoje na escola ou no meu trabalho,alguém vai sentir a minha falta?". Eu sei disso,porque eu já me perguntei várias vezes .
 Em toda escola sempre tem aqueles girls/boys que são super populares e que tem a amizade de todo mundo.Ai a gente pensa "Porque todo mundo gosta deles e de mim não?". Isso é outra pergunta que eu mesmo já me perguntei.
  Ou as vezes a gente está gostando de um garoto super popular e ele nem olha para você.E ai surge a ideia de tentar mudar o seu estilo de ser e virar uma verdadeira popular .Só para conquistar aquele gatinho.Outra coisa que eu tentei fazer ,mas não deu certo.
  Nos U.S.A são sempre as mais populares  as patricinhas e os mauricinhos.Mas aqui no Brasil são as garotas que dançam Funk e que tem aquele corpo escultural.E o pior é que as pessoas que não escutam esse estilo de musica são considerados os meio que "excluidos".
 Uma das coisas que eu mais sei que acontece é o bullying ,as vezes são porque a pessoa não entra nos padrões de beleza de um lugar,ou porque não tem tanta grana assim .Eu nunca sofri bullying mas já vi muitas pessoas sofrendo e sei que isso não é nada legal.
  O bullying é uma das mais piores coisas do mundo,e as vezes pessoas tentam ou até se matam por causa disso.Mas tem alguns filmes que nos ajudam a entender que "Não importa a sua popularidade toda pessoa é importante" .
                  Filmes que me ensinaram muito:
  
    Lemonade Mouth: O filme(inspirado no livro) conta a vida de cinco jovens comuns dados como fracassados que, por motivos diversos, acabam todos indo pra detenção no mesmo dia, localizada na sala de música dentro do porão, junto com todos os outros clubes que não renderam dinheiro ao colégio como teatro, sala audiovisual, clube de matemática, xadrez e tudo que não seja relacionado ao futebol. Na detenção se entretêem com os instrumentos e dons que contém: Olivia (Bridgit Mendler) tem uma linda voz, Wen (Adam Hicks) toca teclado, Charlie (Blake Michael) bateria, Stella (Hayley Kiyoko) guitarra e Mo (Naomi Scott) violino e baixo. Os cinco acabam tocando juntos, o que disperta o interesse da professora de música Srtª Reznick (Tisha Campbell-Martin), que os ouve por acaso e percebe logo o dom deles juntos.que são separados. Com a proposta de se inscreverem no principal festival de bandas da cidade, que vale a gravação de um disco, os cinco acabam formando o Lemonade Mouth, nome inspirado pela maquina de limonada presente no porão. Porém quando o resto dos jovens descobrem que um bando de fracassados ameaça a liderança absoluta do Mudslide Crush, a banda mais famosa e amada do colégio liderada por Ray (Chris Brochu), começam ameaças, provocações e sabotagens para tirar o Lemonade Mouth da disputa. A banda terá que aprender a lidar com a falta de incentivo das pessoas, do colégio e das famílias, além de comprarem a briga para salvar a maquina de limonada da extinção do diretor Brenigan (Christopher McDonald) que quer joga-la no lixo por ser concorrente do energético que patrocina os esportes.
 As musicas são inspiradoras e a minha favorita é a "Somebody"".Confiram:

 
Radio Rebel:Tara Adams (Debby Ryan)sempre foi uma menina muito tímida, com dificuldades de interagir com os colegas da escola, principalmente quando o popular Gavin está por perto.  A garota, que sequer consegue escrever uma letra no quadro na frente da classe, esconde um incrível segredo: a Radio Rebel. Do seu quarto, sem ninguém por perto, ela transmite, direto do seu iPod, seu programa particular, na estação mais quente de Seattle, que é de propriedade de seu padrasto. É nela que Tara se expressa e demonstra toda a sua paixão pela música.Quando seu padrasto descobre que Tara é quem está por trás da Radio Rebel, um dos maiores sucessos da estação, decide levá-la para o estúdio para ela fazer entradas ao vivo. O programa é um sucesso e todos só falam na Radio Rebel. Tudo parece estar perfeito, até que a diretora do colégio em que Tara estuda, a Sra. Moreno, decide cancelar o baile de formatura e põe a culpa na Radio.
 No final do filme Gavin canta uma musica linda e fala que sempre devemos ser nós mesmos.Confiram:
 











Uma patricinha de outro mundo:Amber Pollock é a abelha rainha do colégio Eugene High School Ashley, para ela, a única coisa que faltava para o seu reinado é o título de Rainha do Baile. Tendo trabalhado durante anos para a obtenção da coroa e status de garota mais popular, Amber deixa nada nem ninguém ficar em seu caminho. Mas o seu comportamento egoísta e arrogante volta literalmente para assombrá-la quando um estranho acidente acaba com sua vida, entretanto sua alma é fadada a perambular pela terra para que possa cumprir a tarefa que lhe foi dada: ajudar Lisa Sommers, a menina menos popular do colégio, a ser a Rainha do Baile. Diante dessa tarefa que irá decidir seu futuro entre a ida de sua alma para as profundezas do Inferno ou o Paraíso e esquecida pelo restante de seus antigos colegas, Amber terá de ser a principal guia de Lisa (a única que pode vê-la e ouvi-la) para alcançar a popularidade e a coroa. Com isso, Amber será finalmente libertada para viver no Céu. Mas a oposição de Lisa poê em risco o êxito desta tarefa, sendo assim Amber se oferece para ajudá-la a chamar atenção de Nick - o garoto que Lisa gosta. Do mesmo modo que Lisa mergulha no mundo de uma repaginação e aprende os ensinamentos mais modernos da moda, Amber vai aos poucos vendo o lado de bom de ajudar alguém e o lado ruim da vida que tinha. Mesmo assim, o alto poder social que a popularidade entrega à Lisa corrompe com o laço entre as duas e coloca mais uma vez o futuro de Amber (agora menos mesquinha) em risco.Esse é o meu filme favorito e a musica "Typical" de Lisa Sommers é super minha cara e ainda fala que ninguém quer ser invisivel.Vocês precisam confirir:    

 Gente eu acho que vocês devem assistir esses filmes que mudaram a minha vida.Hoje eu ainda não sou a mais popular,nem a mais bonita .Mas confio em mim mesma e tenho as BFF mais maravilhosas do mundo.Espero que vocês tenham gostado e um enorme beijão da Mim.

0 comentários:

Postar um comentário