quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

07:11
Olá meninas tenho certeza que como eu suas aulas já começaram e tenho algumas dicas para você ser a melhor aluna do mundo!!!!!!!
 Este ano tenho certeza que todas a garotas vão brilhar muito esse ano.E para você virar a super estrela da sua escola você tem que seguir algumas dicas da Mim.Confiram:
  • Prestar sempre a atenção na aula:Gente isso é muito importante na hora da aula.Ninguém merece depois na hora da prova ter que estudar muito mais do que devia porque não prestou atenção na aula né.
  •  Tirar boas notas:Meninas as suas notas devem ser uma das melhores de sala .Afinal quem não quer ter o melhor trabalho do mundo e ainda ser a queridinha da sala né.
  • Seja a melhor amiga que alguém possa ter:Galera acho que não existe pessoa no mundo que não quer um amigo para compartilhar ideias e segredos.Mas para ter os melhores amigos do mundo,você também tem que ser a melhor amiga que alguém pode ser.Nunca conte os segredos de suas best para ninguém afinal elas confiam em você.Outra coisa tudo o que você quiser contar ,conte para as suas amigas afinal todo mundo precisa desabafar com alguém.
  • Vamos arrasar nesse look:Calça jeans e t-shirts são super legais para ir na escola.Combine com uma bolsa legal,tênis mega  style e acessorios super divertidos e você vai ter um look super maneiro.Mas se na sua escola é obrigatorio usar o uniforme,você pode combinar usando pulseiras,brincos e colares super legais.No inverno combine botas e lenços que deixam o look super estiloso.
  • Nunca fique olhando o boymagia e esquecer de prestar atenção na aula:Galera em toda a escola sempre tem aquele cara que é super lindo e fofo.E as vezes a gente até se apaixona pelo boy.Mas não vale ficar observando o gato na hora da aula,você perde a concentração e ainda não vai tirar notas boas.   
Espero que vocês comecem a seguir essas dicas e que vocês sejam as melhores alunas do mundo.Um beijão da Mim
.


 

0 comentários:

Postar um comentário