sábado, 25 de janeiro de 2014

05:25
 Olá princesas como eu já disse essa é a minha semana da moda e resolvi postar hoje um pouco sobre as camisetas e blusinhas de bandas.Aqui na minha cidade a blusa do Nirvana e do Ramones são as mais usadas .Vejo até as crianças usando e acho que fica super estiloso.
   Mas para usar essas camisetas é preciso algumas dicas da Mim e resolvi citar elas aqui.Confiram:
  • As camisetas de bandas podem sim ser usadas no trabalho,mas depende de qual for o seu trabalho.Se ele for mais formal é melhor você escolher outro tipo de look,mas se ele for menos formal você pode usar com um blazer e calças skinny .
  •  Você pode também usar na balada colocando um short desfiado ou algo com brilho.Fica super maneiro e ainda você pode conquistar os gatinhos que curtem um bom rock.
  • Essas camisetas podem ser usadas com muitos acessorios e ainda fica super estilosas.Pulseiras de tachas e aneis ficam super elegantes .
Espero que vocês tenham gostado e que vocês fiquem super styles com as camisetas de bandas.Um beijão da Mim.

0 comentários:

Postar um comentário