sábado, 28 de dezembro de 2013

15:17
  Oi meninas hoje vim falar um pouco sobre a Anitta.É eu sou uma directioner/belieber mas ainda escuto musicas do meu país né.
  Anitta é a maior cantora revelação brasileira no ano de 2013 e sua musica "Show das poderosas" foi mega escutada no Brasil.Antes eu  acha ela linda mas um pouco vulgar demais,mas agora ela tem um novo estilo que está fazendo muito sucesso,pelo menos para mim.Nos programas de TV por ai ela tem abusado dos looks com transparências ,saias longas e muito brilho.Confiram o antes e depois:
       
                                      
                                         Antes :


                                                                 Depois:


Eu mesmo adorei essa mudança e não foi só nos looks que Anitta mudou,suas musicas agora estão mais românticas e " Zen" pra mim é a melhor musica dela .

 
 Anitta está tão top que tem uma nova linha de roupas na Marisa,se quiserem saber mais vão até as lojas perto de você ou entre no site oficial da loja http://www.marisa.com.br/ .Espero que vocês meninas tenham adorado esse post e que a nova Anitta inspire vocês .Um beijão da Mim.

0 comentários:

Postar um comentário