terça-feira, 17 de dezembro de 2013

10:46



Oi galera hoje vim fazer um homenagem a ela minha diva Taylor Swift.No ultimo dia 13,foi o niver dessa princesa .E nada como homenagear ela nossa loira linda Taylor Swift!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Taylor Alison Swift nossa cantora favorite fez 24 aninhos nesse ultimo dia 13(dia do niver do meu pai Emerson ,esta ficando velhinho em pai <3) .
  Além dela receber o carinho dos fãs ,Taylor fez uma linda festinha na Austrália com a participação da Lorde .Muitos fãs acharam estranho pois Lorde teve uma briga com a cantora mas tudo foi um mal entendido e hoje elas são BFF . Confiram algumas fotos dessa festa mega badalada:








 


 Suas musicas são mega conhecidas em todo o mundo e eu tenho praticamente todos no meu celular.Confiram as melhores musicas de Taylor:
                                                         
     Taylor é uma das cantoras,que mais namorou gatinhos nesse mundo.Vejam alguns dos ex- namorados dessa princesa:
Jake Gylenhaal.
Taylor Lautner.
John Mayer .
Joe Jonas.
Harry Styles.
Taylor nos looks também arrasa e já falei sobre ela aqui no blog.Vejam alguns dos melhores looks:




Nos makes Tay arrasa também ,chique e romântica ela me inspira muito nos makes.Vejam:



Espero que tenham gostado e desejo a Taylor Swift muitos anos de vida pra você nossa linda.Gente continuem a curtir a nossa pagina no face e nos seguiam no twitter @DicasdaMim.Um beijão da Mim.

 

0 comentários:

Postar um comentário