quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

09:53

   Um dos desfiles mais aguardados do ano com as angels mais sexys e maravilhosas do mundo!!!

 Oi meninas um feliz Natal para todas vocês,eu devo ser a única blogueira que faz postagens no Natal mas faz parte né.Hoje eu vim falar sobre o Victoria's Secret Fashion Show 2013!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
   Estou meia atrasada ao falar sobre esse maravilhoso desfile,mas o que vale é não esquecer né galerinha.
     Todos os anos eu não perco o VSFS e esse ano não ia ser diferente.Eu  assisti pelo o SBT.E foi mega maravilhoso e com as modelos mais bonitas do mundo.
  Teve a participação da minha diva Taylor Swift com a I knew you were trouble.E as bandas Neon Jungle, Fall Out Boy e a dupla A Great Big World arrasaram na apresentação também.Confiram:
       As lingeries desse ano estavam divinas e os temas eram maravilhosos .E uma das coisas que eu mais gostei foi  ver a Laís Ribeiro desfilando, afinal ano passado a modelo torceu o pé em um dos ensaios do VSFS e não pode desfilar.Mas esse ano ela deu um show e nada como ser uma brasileira né gente.
A Candice Swanepoel foi uma das grandes estrelas da noite afinal ela usou  o sutiã de 5 milhões de dólares.Linda como sempre ela arrasou muito.
Galera espero que vocês gostem e que ano que vem o  Victoria's Secret Fashion Show seja um sucesso.Um beijão da Mim.






























  

0 comentários:

Postar um comentário