quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

09:11
      Olá galerinha hoje vim falar sobre as bolinhas que estampam nossas roupas,sapatos e acessórios .Pelo titulo do post,vocês poderiam imaginar que eu estaria falando da "galinha pintadinha" daquele DVD infantil.Mas não, vim falar da bolinhas,mesmo.Tem bolinhas pequenas,grandes e de todas as cores.
      As bolinhas ganharam muita fama,na época dos anos 60,mas agora voltaram com tudo.Eu tenho um vestido dos anos 60 ,que usei no halloween da escola.Mas como ele não é tanto de fantasia,eu uso ele para ir a todos os lugares.
    As famosas vivem usando as estampas de bolinhas,e como eu adoro essa estampa.Resolvi postar um pouco sobre elas.Falando nisso qualquer dia eu irei postar um look que eu usei para ir ao shopping com a estampa de bolinha.Mas como eu estou com o pé torcido nem vai dar,para tirar as fotos hoje.Mas qualquer dia ,vocês iram ver esse look.
 Mas voltando ao assunto ,separei alguns looks com as estampas de bolinhas para vocês.Confiram:
Vários acessórios e roupas que a gente usando arrasa.
Nossa eu não me canso de falar das bandanas,essa de poá esta maravilhosa(eu tenho duas uma vermelha e a outra pretinha como essa aí)
Nossa que sapato lindo,se eu achar na  minha cidade eu corro  pra comprar.
Um vestido muito anos 60,mas com uma cara moderna e atual.
As bolinhas tomaram conta até nas capinhas de celular,olhem essa capa para o IPHONE.
Um sapato mega chique e um oculos muito original.
Três vestidos que tem a mesma estampa,mas nos encantam do mesmo jeito.
Um beijão da Mim,e espero que as bolinhas entrem na sua vida e que vocês arrasem!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário